sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vergonha...

Gente como eu pude ficar tanto tempo sem postar no meu blog?

Tá bom eu respondo, foi uma doençazinha chamada Big Brother Brasil, conhecem?
Pois é infelizmente eu ainda vejo bbb, tanta gente critica mais eu vejo e esse ano vi muito mais, votei, chorei, ri, enfim me acabei!!!
ainda bem que quem eu estava torcendo ganho galera? Valeu apena, só pelo lado B já valeu pena!!!

Mais enfim, que vergonha, tanto tempo que eu não posto nada que o meu ultimo post foi na véspera do natal, o.O!!!

Bom, tenho entrado em muitos blogs legais (sim, adoro coisinhas... blá blá blá) e tenho até acompanhado alguns!!!

Eu tenho um seguidor , ehehe, anônimo mais seguidor!

Bom tenho entrado em muitos blogs de beleza, mais eu também gosto de cuidar da beleza de dentro também, pois isso pesquisei no Google e achei esse textinho que e bem interessante e vale a pena ser lido!!!

Seja mais você

Um fazendeiro criava cavalos e só faltava uma determinada raça, que o seu vizinho tinha. Ele atazanou o homem até conseguir comprar o tal cavalo.

Um mês depois, o cavalo adoeceu. Ele chamou o veterinário que disse que o animal precisava tomar medicamento durante 3 dias. Se o cavalo não melhorasse até esse dia, teria de ser sacrificado.
Neste momento, um porco escutava toda a conversa.

No dia seguinte, deram o medicamento e foram embora. O porco se aproximou do cavalo e disse: - Força amigo! Levanta daí, senão você será sacrificado!

No segundo dia, deram o medicamento e foram embora. O porco se aproximou do cavalo e disse: - vamos lá amigão, levanta senão você vai morrer! Vamos lá, eu te ajudo a levantar... Upa!

No terceiro dia deram o medicamento e o veterinário disse: - infelizmente, vamos ter que sacrificá-lo amanhã, pois a virose pode contaminar os outros cavalos.

Quando foram embora, o porco se aproximou do cavalo e disse: - cara, é agora ou nunca, levanta logo! Coragem! Upa! Upa! Isso, devagar! Ótimo, vamos um, dois, três, legal, legal, agora mais depressa vai... Fantástico! Corre, corre mais! Upa! Upa! Upa!!! Você venceu campeão! Então, de repente o dono chegou, viu o cavalo correndo no campo e gritou: - milagre! O cavalo melhorou. Isso merece uma festa... 'Vamos matar o porco!' *

Parece piada , mas isso acontece com frequência. Nem sempre se percebe qual é a pessoa que merece ter sucesso. Saber viver sem ser reconhecido é uma arte...

Afinal ,quantas vezes fazemos o papel do porco amigo e quantos já nos levantaram e nem o sabor da gratidão puderam dispor? Lembre-se: amadores construíram a arca de Noé e profissionais, o Titanic. E qual deles afundou?
Seja mais você! Eu sou mais você, também!!