sábado, 3 de outubro de 2009

10 coisas que eu quero realizar antes de morrer

Muita gente se pergunta, ou pergunta a alguém, o que faria se só tivesse mais alguns dias de vida. Eu também já me fiz essa pergunta, e as respostas são sempre fantasiosas, claro, "iria viajar pelo mundo", "iria comprar o carro dos sonhos", iria me casar e ter logo filhos", enfim mil e uma alternativas para o "fim" da vida. O que agente nunca percebe e que um dia fatalmente vamos morrer, será que estamos realizado coisas ou apenas vivendo e esperando a morte? Estamos vivendo intensamente como se tivéssemos somente alguns dias de vida ou estamos tão confiantes que chegaremos aos cento e poucos anos que não nos esforçamos para realizar sonhos e fazer coisas?
Bom eu estou confiante de chegar aos cento e poucos anos, mais porque não viver esses cem anos intensamente como se fosse cada ano o último?

Fazer coisas, realizar coisas, conhecer coisas, conhecer pessoas, conhecer lugares, desbravar o mundo, preservar o mundo, viver a vida intensamente é um dom!!!

Dez coisas são realmente pouco para realizar em uma vida longa que todos almejam, não é mesmo? Mais Quantas pessoas você conhece que realizaram mais que 10 coisas na vida? Realizando dez coisas, com certeza dessas dez você ou vai repetir alguma ou irá abrir os horizontes para muitas mais coisas que ainda tem que ser realizadas!!!

Não vou colocar aqui as dez coisas que eu quero realizar.

Acho que cada um tem que ter as suas metas e objetivos, porque alguém tem que querem aprender a andar de skateporque eu quero aprender a andar? E uma coisa muito pessoal. Se as 10 coisas não forem realizadas não me prejudicarão, mais se for realizadas vão trazer benefícios que vou carregar para a vida toda!!!

Pensem nisso!!

3 comentários: