quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Boas novas

Oi, hoje eu resolvi dar sinal de vida!
Pra mim é super legal escrever aqui no blog, porém, eu tenho que estar realmente com algo para escrever né? Não acho legal blogar de maneira deliberada qualquer coisa sobre minha rotina ou dia-a-dia!
Hoje eu tenho uma novidade legal e quero compartilhar com vocês (???) (rsrsrs), eu comecei meu curso de Atendimento ao cliente e Operador de Telemarketing, bom o atendimento ao cliente, pra quem não sabe, abrange muito mais áreas do que a grande maioria imagina, pessoas dessa área atuam em recepção de clientes, telefonista, atendente em comercio, restaurantes e comercio em geral. Já o Operador de Tetemarketing é mais especifico atua nos call centers (Centrais de atendimento ao cliente) como operador ativo ou receptivo, quando o atendente liga para oferecer produtos ou fazer cobranças, ou quando o cliente liga para esclarecimentos de duvidas ou reclamações, respectivamente.

Bom quando eu pensei em fazer o curso eu pensei mais pelo lado de recepção e atendimento mesmo que é o que eu já faço mais seria uma especialização mesmo e uma comprovação do que realmente eu faço, certo. Mais na sala eu vi que são muitas as oportunidades que esse curso promove.

Quanto as pessoas do curso a empatia foi imediata a turma tem mais mulheres, o que foi bom porque todas nos começamos a tricotar ontem mesmo!

Só não gostei de uma coisa: O curso é só as 4ª feiras :[...
Por mim eu iria todo dia, eu sinto muita falta de uma rotina de estudos, sabe, de fazer uma coisa regrada que tenha prova, simulados, enfim, desafios!

Muito legal! Muitas pessoas tem preconceitos com cursos profissionalizantes e alguns até acham perda de tempo, porem para quem não tem uma renda muito alta e se mantém com essa renda (como no meu caso...) agente sabe que não sobra muito para fazer grandes investimento (como pagar uma faculdade integralmente , por exemplo) então acabamos nos acomodando e não fazendo nada, ou gastando com futilidades o pouco que sobra, portanto gente quem está sem fazer nada ou não tem grandes condições financeiras como eu, nada de desanimo e bola pra frente!

Um beijo para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário